Ciclos em nossas vidas!: Um dos dias mais marcantes da minha vida!

Ciclos em nossas vidas!

Friday, March 27, 2009

Um dos dias mais marcantes da minha vida!

27 de março fica registrado como um dos dias mais marcantes da minha vida!
O fim de um trabalho onde a dedicação foi extrema, uma construção de anos, que, se por um lado me roubou o tempo com os amigos, a saúde, momentos em família, por outro lado a aprendizagem foi imensa, fiz amizades neste mundo NTE que vou levar pra sempre...com todo carinho.
Como professora multiplicadora e como coordenadora do NTE Santa Cruz procurei sempre ser correta, agir com retidão. Lamento se não correspondi.
Desistir de um projeto não é muito fácil, mas tudo é superável. O tempo será meu fiel companheiro e, com certeza, tudo passa.
Agradeço por tudo que pude desfrutar, levo a saudade dos bons momentos com colegas e o conhecimento.
É um ciclo que se encerra... e este blog também.
LENE ROSSAROLA

8 Comments:

  • At 7:15 AM, Blogger Beatriz said…

    Lene, o que houve??? Não trabalhas mais no NTE??? Não acredito que tu não vais estar nos próximos encontros do Proinfo, com tua alegria, teu bom humor...Bjos, Bia ( NTE Livramento)

     
  • At 3:21 PM, Blogger Lene Leros said…

    Oi, Bia! Saudades... bah
    Não gosto nem de pensar que, mesmo me sentindo fruto do Proinfo, não posso mais participar.
    Fiquei sabendo que meu projeto... daqueles Casos de Sucesso... foi selecionado pra ser apresentado em Brasília. Aliás, devem estar lá apresentando... e eu numa escola.
    Eu saí do NTE porque não aguentei meu colega dizendo em reunião, na frente da coordenadora da CRE, que eu deletava os arquivos dele pra ferrar. Não sou esse tipo de gente!
    Depois, a coordenadora disse que não confia mais em mim dentre outras coisas. O que mais caberia? Simplesmente pedir pra ir pra uma escola pra trabalhar em paz.
    Mas, apesar de tudo, se Deus quiser, a alegria de viver vai me acompanhar. E, quando eu puder, quero passar só o bom humor a todos.
    A vida dá voltas... e a gente ainda se cruza!
    Bjão.

     
  • At 5:01 AM, Blogger CELOY said…

    Olá Lene tudo bem?
    Que triste o que aconteceu contigo menina! Eu estive em Brasilia e não sabia o que havia acontecido. Perguntei a alguém de ti.

    Bola pra frente querida e o mais importante "NUNCA ESQUEÇA QUEM VOCÊ È!

    Um Abraço!

     
  • At 6:12 AM, Anonymous Anonymous said…

    I have been browsing online more than 3 hours these days, but I never found
    any fascinating article like yours. It is lovely price
    enough for me. In my opinion, if all site owners and bloggers made good content as you probably did, the
    net will probably be a lot more useful than ever before.


    Here is my page; Gucci Scarf Outlet

     
  • At 10:54 AM, Anonymous Anonymous said…

    Hello, all is going perfectly here and ofcourse every one is sharing information, that's
    genuinely excellent, keep up writing.

    Also visit my site: Louboutin Shoes

     
  • At 2:09 PM, Anonymous Anonymous said…

    Hey! Quick question that's totally off topic. Do you know how too make your site mobile friendly?
    My website looks weird when browsing from mmy iphone4. I'm tryingg too find a theme or
    pllugin that might be abble to fix this problem. If you have any recommendations, please share.

    Appreciate it!

    Also visiut myy homepage please click the next website

     
  • At 10:52 AM, Blogger Lene Leros said…

    Hey, anônimo!
    Sobre tecnologia mobile, não sou tão profunda conhecedora. Porém, recomendo ler em http://ifly9.com.br/v1/artigos/ferramentas/ferramentas-criar-versao-movel/. Você encontrará sugestões de criar seu website para tecno mobile.
    Good luck!
    Abraço.

     
  • At 11:59 AM, Anonymous Anonymous said…

    Há certamente mᥙito para conheça
    iѕto tópico . Eu realmente gosto tоԁoѕ o pontos você fеz .

     

Post a Comment

<< Home

 

The Power, música de Celine Dion

Sua visita é um prazer para nós da Equipe do NTE/SCS!