Ciclos em nossas vidas!: Apresentando nova colega 1

Ciclos em nossas vidas!

Sunday, March 01, 2009

Apresentando nova colega 1

Apresentando... Cláudia!
Vinda de Venâncio Aires, 20h do município e mais 20h da Escola Wolfram Metzler, onde nosso NTE já esteve ministrando curso com parceria da UNISC, a professora Claudinha chega com bagagem, ou seja, com conhecimento em informática devido atuação em laboratório junto com seus alunos em tarefas ligadas à Matemática, sua área de atuação na escola.

Ela se apresenta assim:
"Minha graduação é Matemática Licenciatura Plena, estou cursando o ciclo intermediário da Especialização em Mídias na Educação (turma 001), tenho 35 anos e convivo em união estável há 13 anos.Eu e meu companheiro trocamos os encontros de motociclistas para nos aventurar conhecendo lugares da região sul e sempre que possível de outras regiões experimentando esportes radicais (trekking, bike, rapel, escalada, tiroleza, canoagem).Faço leituras sobre assuntos da área da educação, tecnologias, aventura e sobre o que acontece no mundo. Estou aprendendo a ouvir mais e falar menos. Amo minha família e minha profissão. Gosto de desafios e ampliar meus conhecimentos em todas as áreas. Estou atuando junto da equipe do NTE (Núcleo de Tecnologia Educacional - 6ª Coordenadoria de Santa Cruz do Sul), desde fevereiro de 2009, onde fui muito bem recebida, estou anciosa para compartilhar o conhecimento que tenho em informática aliada a educação e ao mesmo tempo espero condizer com as expectativas dos colegas com quem irei trabalhar.Abraços a todos e boas atividades em 2009!"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

 

The Power, música de Celine Dion

Sua visita é um prazer para nós da Equipe do NTE/SCS!