Ciclos em nossas vidas!: "Para o bem da aprendizagem..."

Ciclos em nossas vidas!

Friday, February 15, 2008

"Para o bem da aprendizagem..."


O silêncio do NTE foi quebrado com a presença das cursistas neste fevereiro.

O início foi na segunda-feira, dia 11/02, com momento de reflexão e de interação. E, a conclusão será na quinta-feira, dia 21/02/2008.

Para melhor atuarem em suas escolas frente aos alunos e buscar maior conhecimento sobre as ferramentas tecnológicas, as professoras estão se esforçando e atentas às novidades que lhe são passadas pelas multiplicadoras.

Por outro lado, as multiplicadoras, além de recebê-las e de capacitá-las, pretendem disseminar conhecimentos para que estes sirvam para melhorar a qualidade da educação.

E, "para o bem da aprendizagem", mais uma semana de curso nos aguarda!

10 Comments:

  • At 6:52 AM, Blogger Unknown said…

    O curso foi muito interessante e aproveitável, pois aprendemos muitas coisa novas, com as quais, com certeza, poderemos enriquecer nossa técnicas de trabalho e acompanhar o ritmo de nossos alunos, tão inseridos no contexto da informática.

     
  • At 8:46 AM, Blogger Unknown said…

    O curso foi excelente. A aprendizagem que nós tivemos foi muito grande.Eu poderia passar horas a fim aprendendo tudo que existe na informática.O meu desejo é procurar passar os meus conhecimentos para os meus alunos.

     
  • At 8:54 AM, Blogger Unknown said…

    Queridas professoras.
    Este curso esta sendo muito importante para mim.Descobri muitas coisas que podem ser feitas no computador.
    Vou sentir saudades das aulas e das colegas.
    Um abraço.
    Silvia.

     
  • At 9:04 AM, Blogger Unknown said…

    O curso está cada vez mais interessante. a cada aula visualizamos uma enorne quantidade de programas. Com certeza continuidade do curso e a utilização das técnicas,vamos melhorar nossos dia a dia em sala de aula.

     
  • At 9:20 AM, Blogger Unknown said…

    Estou adorando o curso e espero que ele contribua para que eu possa tornar minha aula mais atrativa e possa realizar trabalhos bem legais para meus pequerruchos. Nadia

     
  • At 9:21 AM, Blogger Unknown said…

    This comment has been removed by a blog administrator.

     
  • At 9:21 AM, Blogger Unknown said…

    Este curso de férias foi de grandioso proveito, porque aprendemos muitas noções novas de programas da informática.
    Nosso trabalho tanto na escola quanto em casa, com certeza estará mais enriquecido, podendo ser mais usada nos nossas aulas. Obrigada.EDI

     
  • At 9:28 AM, Blogger Unknown said…

    CURSO DE FÉRIAS.
    Interrompemos nossas férias para fazermos um curso de informática.
    Que lindinhas que estamos nas fotos.Muito ansiosas e preocupadas, estamos atentas as palavras da Prof.com o objetivo de adquirirmos novos conhecimentos e tornar nossas aulas mais atrativas.Muitas etapas já foram vencidas. Continuamos....... IMARA.

     
  • At 9:33 AM, Blogger Unknown said…

    O curso foi muito interessante,deu para aprender muito e com isso podemos acompanhar nossos alunos e o nosso dia-a-dia que está cada vez mais informatizado.

     
  • At 9:45 AM, Blogger Unknown said…

    O curso foi muito importante pois cosiguir aprender muitas coisas novas ,com as quais não havia aprendidocom certeza, poderá enriquecer o nosso trabalho e podermos acompanhar os nossos alunos.pois estaõ inseridos no contexto da informática.

     

Post a Comment

<< Home

 

The Power, música de Celine Dion

Sua visita é um prazer para nós da Equipe do NTE/SCS!