Ciclos em nossas vidas!: Comemoração final do grupo de Segunda

Ciclos em nossas vidas!

Friday, July 06, 2007

Comemoração final do grupo de Segunda

Na segunda-feira, dia 25 de junho, às 16h, com a presença da nossa Coordenadora Regional de Educação, a equipe do NTE comemorou mais uma finalização de tarefas junto a um grupo de professoras.
Foi a "formatura" no curso "Introdução à Informática" que contou com confraternização e muito carinho!
A professora Gardênia reforçou a importância da qualificação profissional tendo em vista os novos rumos da educação. E, ouvindo o depoimento de uma professora aposentada, frisou o valor de sua participação. Afinal, o aprendizado não pára porque se está na inatividade.
A Coordenadora do NTE, Lene, expôs a felicidade de poder oferecer o espaço e capacitar professores, salientando que o fundamento do trabalho das professoras multiplicadoras é que este seja duplicado, triplicado, multiplicado na Escola de cada uma das "alunas-professoras". E, com certeza, suas colegas multiplicadoras, Fátima e Stella, também contam com a multiplicação de conhecimentos.
Também é importante comentar que o grupo se mostrou unido, trabalhando com interação e cooperação, dentro dos objetivos do NTE, sabendo do valor da utilização de novos recursos na prática docente ou da disseminação dos conhecimentos adquiridos.
O curso acabou, mas as portas do NTE continuam abertas para receber o mesmo grupo em qualquer curso complementar ou oficina que porventura desejarem participar. É sempre um prazer receber e poder colaborar com o aperfeiçoamento do trabalho de colegas!


0 Comments:

Post a Comment

<< Home

 

The Power, música de Celine Dion

Sua visita é um prazer para nós da Equipe do NTE/SCS!