Ciclos em nossas vidas!: ROBOKIT - kit de robótica educativa

Ciclos em nossas vidas!

Saturday, June 23, 2007

ROBOKIT - kit de robótica educativa


No dia 14 de junho, na ADUNISC, aconteceu o coquetel de lançamento de um projeto que deu certo: o ROBOKIT.

A UNISC e a Imply Tecnologia Eletrônica Ltda uniram-se em prol de uma big idéia: um kit que permite o desenvolvimento de programação e robótica, animando maquetes e inventos.

A Equipe do NTE: Eu, LENE, a Fátima e a Stella, estivemos presentes representando também a 6ª CRE. Entregamos um abraço ao reitor da UNISC, seu Thomé, ao diretor da Imply, seu Tironi, e à coordenadora do curso Licenciatura em Computação, profª Márcia Kniphof da Cruz.

A professora Márcia, com toda sua competência, dirigiu os trabalhos com os alunos, contando com o apoio da Escola Educar-se (6ª série).

E mereceu nossos parabéns!

Na foto: nós e ela.

4 Comments:

  • At 10:19 AM, Blogger Beatriz said…

    Olá, cheguei ao blog de vocês atravé do blog da Stella, que afinal, fiquei sem saber quem é...Trabalho no NTE de Livramento (19ª CRE) e estou concluindo especialização na UFRGS, entrem nos meus blogs e dêem uma olhada:
    http://biaproa17.blogspot.com/
    http://biadutra.blogspot.com/

     
  • At 7:54 AM, Blogger Lene Leros said…

    Puxa, Bia...somos colegas!
    Eu também estou concluindo especialização pela UFRGS.
    É no proa tb...
    Bjão..LENE

     
  • At 7:43 AM, Anonymous Anonymous said…

    Great work.

     
  • At 9:24 AM, Anonymous Anonymous said…

    Aprendi muito

     

Post a Comment

<< Home

 

The Power, música de Celine Dion

Sua visita é um prazer para nós da Equipe do NTE/SCS!