Ciclos em nossas vidas!: Encontros presenciais nas Escolas e NTE

Ciclos em nossas vidas!

Friday, August 01, 2008

Encontros presenciais nas Escolas e NTE




Estivemos realizando os encontros com as 8 turmas do curso de "Introdução à Educação Digital". Confira maiores detalhes no blog do curso: http://educadigitalntescs.blogspot.com.
Muito relevante a idéia do MEC de as multiplicadoras do NTE irem até os municípios e realizarem a capacitação nos laboratórios das escolas. A experiência tem sido interessante e gratificante.
A recepção é digna de um agradecimento especial! Os lanches então...rsrsrsrsr
Os encontros aconteceram em Sinimbu - Turma 1, ma EEEM Frederico Kops, com a presença de professores das escolas Frederico Kops (Sinimbu), Emílio Alves Nunes (Herveiras) e Margit Klieman (Gramado Xavier); em Venâncio Aires - Turma 2, na EEEM Adelina Konzen, com professores das escolas Adelina Konzen, Frida Reckziegel, Jubal Junqueira e Colégio Coronel Brito; em Santa Cruz no NTE - Turma 3, com as professoras das escolas Alexandrino de Alencar (Passo do Sobrado), Guilherme Fischer (Vale do Sol), João Habekost e Colégio Barro Vermelho de Rio Pardo; no NTE - Turma 4, a turma da EEEM Monte Alverne; em Passa Sete - Turma 5, na EEEM Cristo Rei com professoras desta escola e da Benjamin Copetti, de Sobradinho; em Lagoa Bonita do Sul - Turma 6, com professores da Escola José Luchese; Candelária - Turma 7, na EEEM Guia Lopes, com professores das desta escola e da Fábio Nackpar dos Santos; e, NTE - Turma 8, com presença de professores das escolas N. Sra. do Rosário, José Mânica, Willy Carlos Fröhlich e Santa Cruz.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

 

The Power, música de Celine Dion

Sua visita é um prazer para nós da Equipe do NTE/SCS!