Ciclos em nossas vidas!: Nova colega se apresentando...

Ciclos em nossas vidas!

Sunday, September 02, 2007

Nova colega se apresentando...

Sou professora, formada em Biologia e atuo em Ciências no ensino fundamental na Escola Gaspar Bartholomay de Santa Cruz do Sul. Além de lecionar, trabalho no NTE, com colegas maravilhosas, onde fui muito bem acolhida. Estou adorando fazer parte dessa família e quero aprender muito com minhas colegas. Tenho duas filhas maravilhosas que são muito importantes pra mim.Tento sempre compartilhar e passar para elas o que tem de melhor das experiências vividas. Adoro ler,dar aula, passear, viajar, escutar música, dançar e sair com amigos.Acho importante ter um bom relacionamento com as pessoas que estão próximas,porque é com amizade, comprometimento e com empatia que se vive tudo aquilo que nos é proposto. Um abraço a todos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

 

The Power, música de Celine Dion

Sua visita é um prazer para nós da Equipe do NTE/SCS!